quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Fix a Heart - 1


 
Suas unhas eram bem feitas
Seu corpo esbelto
Seu cabelo liso e perfeito
Seu sorriso esbranquiçado
Sua boca vermelha como a paixão
Seu olhos provocavam a todos

 Essa era Leslie de dia
Essa era Leslie de noite

Seu sorriso não aparecia
Seu  cabelo baunçado
Sua boca roxa de frio
Seus olhos tomados pelo rimel escorrendo pelas suas bochechas

Então se você é garoto ou garota que esta lendo isso
Nunca de distancie de uma garota (o) se ele é popular ou quieto
Porque  ambas as partes são inseguras !

             Leslie P.o.v


- ACORDA GAROTA - meu padrasto chutou a porta , correu para as cortinas e aquele sol invadiu meus olhos que doeram , levou sua mão até a calça e tirou seu  cinto , mais uma vez , mais um dia acordando daquela maneira . senti o coro do cinto ardendo em minhas costas ,me provocando dor .

- Pronto já acordei  - bom mesmo . respondeu e saiu do meu quarto

Levei minha mão no final das minhas costas . estava ardendo completamente , uma lagrima caiu , mais uma , não conseguia parar de chorar . meu pai sumiu do mundo não sei onde ele anda . minha mãe morreu em um acidente de carro , o que sobrou foi o traste do meu padrasto , tomei meu banho e as lagrimas se juntaram co ma agua do chuveiro , sai do meu banho fiz uma maquiagem leve , mais a base e o pó caprichei na pele para amenizar meu rosto inchado !

01 de março , essa data me parecia diferente . eu não sei ....

Cheguei na escola , como sempre varias pessoas falsas vieram falar comigo , nenhum deles sao meus amigos, e acho que nunca vão ser , tinha o apolo um garoto lindo . corpo magro so que um pouco malhado , seus olhos misteriosos , seu cabelo de topete sedoso . sua jaqueta de couro , sua calça jeans gasta , e sua corrente no pescoço , levavam as meninas a loucura .

-Leslie - veio aolo e me dando um beijo em minha bochecha .

- Então o que voc ... - ele parou de falar quando um menino de cabelo castanho ( belieber de verdade sabe que o justin pintou o cabelo ) os olhos uma coisa sobrenatural , a sua jaqueta com um 'J' estampado e vermelho , sua calça caindo , sua boca rosada e desenhada , seu tenis supra ! ele poderia ser mais bonito que apolo , quem é aquele cara ? a escola falava a mesma coisa



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Bem amores eu parei de fazer a fic stripper teve elogios . e reclamaçoes e eu tambem não tinha historia me desculpe !! prometo que essa eu completo !! amo voces



3 COMENTARIOS 

4 comentários:

  1. AMEIIIIIIIIIII EI TERMINA MESMO EI A PADRASTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  2. Que pena que vc não terminou a THE STRIPPER ): Eu gostava tanto... Mas tenho a impressão que essa também vai arrazar! Continua logo amore.
    BeiJustin<3

    ResponderExcluir
  3. gostei desse primeiro capitulo tomara que vc termine essa continua logo

    ResponderExcluir
  4. Tudo bem luvie! Essa fanfic está sendo maravilhosa e muito misteriosa até agora! Beijos'

    ResponderExcluir