sábado, 4 de fevereiro de 2012

Fix a Heart - 3





Oh meu deus .em volta dos olhos de justin ficaram meio roxos e com veias saltitantes , 


-Justin seus o-lhos - falei passando minha mão levemente sobre suas palpebras 


- Ah são as luzes e minha lente -e-e tem me dad-o alergia  é - justin falou totalmente inseguro 


JUSTIN POV 


Estava cada vez segurar meu desejo pela aquela menina, a pele dela era quente. seu pescoço com um cheiro que dá para sentir do outro lado da cidade , seus olhos marcantes. tenho que sair logo daqui e não posso mais ser colega dela. colega ? hm conhecido dela . tenho que me distanciar não quero a fazer nada de mal 


- Não podemos ser amigos - falei seco 


- não acha que percebeu isso muito tarde? - leslie perguntou.com um ar decepcionado 


- Adeus . - falei dando as costas e andando até o final da rua, desci para a floresta muito rapido.


Fui para casa onde meu irmão mais novo estava lá . o jeremy (nada a ver com o pai do justin ok ?) 


- O que esta fazendo ? - perguntei 


- Não esta vendo ? - ele estava com um saco de sangue com um canudinho . ele geralmente costuma tirar quase todo o sangue da pessoa e depois apaga-la 


- argh- falei e fui tomar meu banho 


Leslie Pov 


Não entendi o motivo pelo qual ele me abandonou lá . mais desde quando o olhei em seus olhos . não consigo mais o tira-lo da cabeça . 

No dia  seguinte ...


Acordei me arrumei para a escola. graças a deus meu padrasto não estava lá ,não queria apanhar hoje . 
Cheguei na escola . começei a conversar com a caitlin mas minha mente estava em Justin . um menino que eu não sabia nada alem do nome . avistei justin saindo de seu carro totalmente preto e  com seus óculos que escondia totalmente seu rosto. ele passou por mim seu perfume entrou em minhas narinas me fazendo respirar mais fundo. 


Vou tentar o ignora-lo do mesmo geito que ele faz isso comigo . não presciso de ninguem .


No intervalo 


Estavamos todos reunidos em uma mesa e conversando sobre ir em uma festa.nã sei se eu queria .mais acho que vou para relaxar minha mente .


- Gente vou pegar uns bolinhos ali na cantina,estou com muita fome - falei


Sai do meu lugar e fui até a cantina . eu não avistei uma colher que estava do lado da minha mão . quandi ia cair no chão justin há pegou tão rapido . era impressionante 


-Brigada . sua bipolaridade esta me matando - falei 


- é. me desculpe mais se quiser ser minha amiga.tem que se acustumar 


- quer ir em uma festa ? - perguntei a ele 


- aonde ? 


- Em uma casa de um amigo . o nome dele é liam , ele da festar de arrasar haha 


- e-eu não sei - justin falou 


- Por favor 


- Ok eu vou . - a mão de justin estava em cima do balcão tentei aproximar a minha dele e consegui Nossa como ele era gelado parecia mais uma pedra .


5 COMENTARIOS MESNINAS <3 

7 comentários:

  1. To a-m-a-n-d-o. Continuaaa. Só acho q ta muito parecido com o Crepúsculo.
    Bom, tenho uma IB tbm, só que tipo, ela não é muito popular e nem recebe comentarios, mesmo que tendo 7 seguidores. Gostaria q vc lesse, comentasse e divulgasse pra mim ok? http://theperfectstory-jb.blogspot.com/ Poxa, comento tds as vezes q vc posta.
    BeiJustin <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amei amei, adoro essas coisas de vampiro....
      e com justin ainda, conserteza vai ser perfeito...
      continua.
      bjos:thalia *________*

      Excluir
  2. Continuuua Tá muito BOM ou melhor PERFEITO !
    Parabéns "!

    ResponderExcluir
  3. OMB continua tipo agoraaaaa! uuuuii que coisa perfeita!
    mistério no ar... hahaha
    @MyLoveSexyJB

    ResponderExcluir
  4. AAAAH continua continua continua continua logo babe!
    Beijos'

    ResponderExcluir